sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ridiculo




Eu ás vezes até me sinto constrangida a determinados programas da tarde ! Ficar em casa do dia de folga (infelizmente á semana), a limpar e a arrumar coisas, tem destas coisas, ver os programinhas da tarde, com convidados absolutamente constrangedores!!! Mas onde é que esta gente vai buscar tanta bimbalhisse junta?!

Eu já nem me lembra que o joca ou joka, sei lá, cantava, mas heis que ele aparece com a sua fatiota totalmente ridícula, pirosa, horrível e mais uns quantos adjectivos igualmente feios :) Com uma musica com os mesmos adjectivos e mais uns quantos... Ou seja, um saloio autentico !!!! Chegando a ser constrangedor, eu tenho vergonha por ele !!

Eu bem sei que agora qualquer cão e gato canta, mas há limites!! Ou não ... ! A letra é horrível e a voz nem dá para perceber que é a dele, completamente tratada...

Medo, MUITO medo !!!

 E será que alguém pode dizer a esta criatura, que não é sexy, nem aqui nem na china. É puro e simplesmente bimbo !!! Oh joquinha, deixa as cantigas e podes continuar no ramo do streap, que para isso está bom! Oleoso e saloio, tá optimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário